07/11/2019 - O que as floriculturas devem saber sobre a CCT - Convenção Coletiva de Trabalho – 2019/2020

O Sindiflores ainda continua negociando com os Sindicatos dos Comerciários da Capital e do Interior.

O Acordo Final, até o momento, não aconteceu. O Sindiflores propõe que seja repassada apenas a inflação, enquanto que as entidades laborais querem, também, um aumento real.

Segundo o presidente Edison Alexandre não há a mínima possibilidade de aumento maior que a inflação, pois o setor vem sofrendo demais com a queda no faturamento. – “Dar aumento acima da inflação será um acinte à categoria. Não, podemos fazer isso. No passado, demos aumento real, mas desta vez nem pensar. Vamos continuar negociando, objetivando não prejudicar os nossos associados”, concluiu o dirigente ao participar da Assembleia do Sindiflores, realizada ontem, 6 de novembro.