05/08/2019 - Você quer ficar sozinho?

Empresário, você já imaginou o Sindicato dos Empregados dentro de sua empresa, fiscalizando cada passo seu e negociando os direitos dos seus funcionários diretamente com você?

Além de perder tempo e dinheiro, pois terá que contratar um advogado, o ambiente dentro do seu negócio ficará, no mínimo, mais conturbado.

E pode apostar, os benefícios que seus empregados conquistarão serão bem maiores. Não é que eles não mereçam, mas sabemos que qualquer despesa a mais vai afetar a saúde financeira da sua empresa.

É exatamente o que vai acontecer se você não estiver ao nosso lado. A maior razão da existência do Sindiflores é representar sua empresa nas negociações. Mas, a partir de agora, se você não quiser fazer parte do nosso time, terá que jogar sozinho.

Quem contribui com o Sindiflores, tem a garantia de uma negociação equilibrada para empregados e empregadores. Tem uma representatividade forte, não somente no meio comercial, mas também no meio político, que influencia diretamente na economia e consequentemente, nos seus negócios.

Temos 30 anos de experiência com a Convenção Coletiva de Trabalho, com cláusulas que permitem aos dois lados trabalharem com tranquilidade, reajustes salariais dentro da realidade do país e benefícios adequados para nossa categoria.

É por isso que você paga o Sindiflores – para não ter dor de cabeça dentro de sua empresa e se preocupar somente com a prosperidade do seu negócio.

(revista sincovat)