22/04/2019 - Consultoria e Assessoria Contábil e Tributária

Firmamos parceria com a Empresa Correct Empresarial, para oferecer aos nossos contribuintes Consultoria e Assessoria Contábil e Tributária. Trata-se de uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado e que possui vasta experiência no auxílio às micro e pequenas empresas, desde a sua constituição, administração, consultoria e, quando necessário, no encerramento das mesmas. A Correct Empresarial possui uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas: Legalização, Fiscal, Contábeis e Recursos Humanos/Departamento Pessoal. Sua consultoria abrange todas as áreas acima citadas. O planejamento tributário também faz parte de seu porte empresarial, analisando qual tributação mais se adequa à sua empresa.

O Nosso intuito é estabelecer estratégias e operacionalizar um conjunto de ações para os nossos contribuintes, capaz de fazê-los sobreviver, crescer e se perpetuar no mercado.