01/09/2023 - CIRCULAR DIVULGA A VERSÃO 5 DO MANUAL PARA RETIFICAÇÃO, TRANSFERÊNCIA E DEVOLUÇÃO DE VALORES DO FGTS É ATUALIZADO

CIRCULAR DIVULGA A VERSÃO 5 DO MANUAL PARA RETIFICAÇÃO, TRANSFERÊNCIA E DEVOLUÇÃO DE VALORES DO FGTS É ATUALIZADO

Foi divulgado no dia 30/08/2023 no D.O.U, a Circular nº 1.027 da Caixa Econômica Federal que revoga a Circular nº 1.007, de 08 de novembro de 2022, e publica a versão 5 do manual de orientação retificação de dados, transferência de contas vinculadas e devolução de valores recolhidos a maior, como instrumento disciplinador dos procedimentos pertinentes, junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.

O Manual está disponível para análise e consulta no site da Caixa Econômica Federal - endereço eletrônico: clique aqui, no campo de downloads item FGTS Manuais e Cartilhas Operacionais.