Jornal “O Florista”

Criado para atender especialmente a categoria dos varejistas de flores e plantas ornamentais, em suas 8 páginas, tamanho 297 x 210 mm, temos: O “Editorial” com a palavra sempre otimista e estimulante do presidente do SINDIFLORES, na coluna “Negócios com Flores”, uma aula, a cada edição, com um dos mais badalados consultores do ramo de floriculturas Prof. Augusto Aki”. Também em toda edição contamos com uma “Fábula Empresarial” do Prof. Walter Froldi, além de matérias de interesse para a categoria, pesquisas, curiosidades etc.

O informativo “O Florista” é enviada para as 4.500 floriculturas no Estado de São Paulo, 165 sindicatos paulistas do Comércio Atacadista, Varejista e de Serviço, mais de 100 fornecedores de insumos para floriculturas, além de 130 assinantes.

Após sua circulação o link de acesso ao jornal é enviado para mais de 8.000 emails, devidamente cadastrados, onde constam, além das floriculturas paulistanas, floriculturas de outros estados, contadores, empresários e órgãos públicos.

JUL-AGO-SET 2017

ABR-MAI-JUN 2017